Ducati.org forum banner

1 - 20 of 48 Posts

·
Registered
66 Posts
Quando e por quanto a Panigale estará disponível para compra no Brasil? Alguém tem alguma informação?

·
Registered
26 Posts
O grupo izzo nao se manifesta a respeito disso!
É uma pena.
Deve chegar aqui por uns 80k a básica.
Faz sentido minhas contas?

·
Registered
2 Posts
Po galera, to com pena de vocês e a única coisa que posso desejar é sorte. Eu era cliente desses caras quando eu comprei minha Harley e os caras são enrolados. É uma pena que a ducati seja a próxima grande marca que eles vão esculhambar.

Além da HD eu tenho uma 848Evo.

·
Registered
1 Posts
Boa tarde. Tenho uma Monster 1100. Segundo a loja da JK, a 1199 deve chegar em junho por quase R$ 100.000,00. Meio absurdo pois estive esse mes em Barcelona e a moto chega lá em março por €20.000,00 ( R$ 48.0000).

·
Registered
3 Posts
Sinto falta de um Fórum no Brasil.
Alguém já pensou em criar um? Existe algum no momento?

Sou a favor pois frequento diversos fóruns tanto para pesquisas como para amizades e lazer.

Aliás, 1098s - Rio de Janeiro/RJ

·
Registered
6 Posts
Caros amigos Ducatistas, venho oferecer o serviço da oficina Madeira Performance, temos todo o aparato necessário para atender todas as motos, entre os principais aparatos, Scanner MAGNETTI MARELLI (usado pela propria Ducati) e Dinamometro para medição de inumeros resultados.
Deixo a disposição o site com os contatos, e estamos aqui para atende-los da melhor forma.

Madeira Performance - Oficina especializada Triumph

um abraço a todos.

·
Registered
7 Posts
Bom dia a todos.

Sou novo no forum, estou optando pela ducati 848 devido aos valores do seguro no Rio.

Voces podem me passar melhores informacoes sobre a moto. Boa para uso na cidade??

O valor da manutenção é muito cara?

·
Registered
6 Posts
ótima moto!
Manutenção é relativa a todas as motos de grande porte que se tem no mercado.
E no mercado brasileiro existem lugares com manutenção cara, e outros com mantenção mais em conta, resta você procurar a respeito das oficinas para saber se o serviço é de boa qualidade.

1 - 20 of 48 Posts