Ducati.org forum banner

21 - 40 of 48 Posts

·
Registered
6 Posts
Não existe 848 sem ser EVO.

e ao amigo Jose Eduardo, isso é uma coisa que acontece com frequência no grupo izzo, seja em são paulo, campinas, ou qualquer outro lugar onde eles cuidam!!!!

·
Registered
1 Posts
Monster 696 Abs Santo André - SP

Galera acabei de comprar a Monster, andei os meus primeiro 1000 km, quando liguei para a concessionária para realizar a revisão descobri que eles fecharam. Desde então nao posso mais andar com a moto senão perco a revisão. todo dia entro na internet para saber quando vão abrir nova concessionária, mais estou desanimando. Estou pensando seriamente em procurar uma boa oficina e fazer a revisão com eles!! O que voces me aconselham?:mad:

·
Registered
6 Posts
Monster 696 Abs Santo André - SP

Galera acabei de comprar a Monster, andei os meus primeiro 1000 km, quando liguei para a concessionária para realizar a revisão descobri que eles fecharam. Desde então nao posso mais andar com a moto senão perco a revisão. todo dia entro na internet para saber quando vão abrir nova concessionária, mais estou desanimando. Estou pensando seriamente em procurar uma boa oficina e fazer a revisão com eles!! O que voces me aconselham?:mad:

Luis,

A abertura de uma nova concessionaria Ducati, é algo que estará entrando em funcionamento la pro ano que vem.
Se você levar em uma oficina desde que ela pegue o manual de serviço da motocicleta e siga exatamente o que ele pede para ser feito na revisão de 1000KM você não terá problema nenhum com a moto.
Caso queira indico a oficina em que trabalho a MADEIRA PERFORMANCE, onde mechemos com motos exclusivamente de grande cilindrada (incluindo Ducati), e faremos a revisão seguindo os parametros de fábrica.
Segue o site Madeira Performance - Especializados em Triumph
e também nosso facebook:
https://www.facebook.com/MadeiraPerformance?fref=ts

Estamos aqui para qualquer dúvida, e para te atender da melhor forma possível.
Espero te-lo ajudado.

Um abraço.

Vitor.

·
Registered
24 Posts
Opa pessoal

Meu nome é Jamil e tenho uma 1098 moro em Santos - SP

Um forum de Ducati no Brasil ajudaria muito , esses dias tive problema com a minha e foi duro de achar a solução

ja vai um aviso que tem 1098 1198 848 e anda muito em cidade fazendo que a moto esquente muito, corre o risco de queimar o regulador de voltagem .

O que aconteceu foi quando dava partida na moto o painel, farol e luz do neutro apagava pq disso quando só virava a chave a bateria ficava em 12 v quando ligava a moto ia acima de 16 v apagando tudo mas não queimava os fusiveis

O regulador de voltagem queima pq esta bem ao lado do escape embaixo da bateria , troquei o regulador e passei nesse pedaço manta termica que se usa para turbo no escape.

Foi deito recall na america do norte desse problema mas aqui não

abs a todos

·
Registered
24 Posts
Boa tarde galera! Alguem sabe resetar aviso de revisão da monster 696?
Somente na revenda mesmo ou na Perfect Motors que esta responsavel pela Assistência agora no Brasil.

Mas se quiser fazer por conta tem que comprar o cabo para isso que só acha lá fora

Cabo
Ducati Diagnosis | eBay

Nesse forum Frances tem tudo para isso

ducatidiag :: Diagnostic and maintenance software for Italian bikes

Se precisar de ajuda manda um e-mail para [email protected], ate eles se acertarem que ta dificil segue matéria

Ducati anuncia primeiro ponto de assistência técnica em São Paulo

·
Registered
45 Posts
Linda, realmente mas estou um pouco decepcionado com a potencia, pois eu tinha uma GSX1300R HAYABUSA, a moto era INCOMPARAVELMENTE melhor em todos os sentidos, sem nem comparar a questao de POTENCIA, que creio ser inigualavel!

FOTO DO PAINEL DA MINHA 848 EVO CORSE 2O12.

A ducati é muito bonita, muito agil, talvez mais facil de manobrar por causa da GRANDE diferença de peso, mas TODAS as Ducatis SUPERBIKES tem um problema SERISSIMO com visibilidade atravez dos espelhos, NAO SE VE ABSOLUTAMENTE NADA!

Enfim, estou feliz, OBVIO, e especialmente pelo preco que paguei nela zero (16 MIL DOLARES) para pagar em 5 anos! ou seja, nao da para reclamar.

Abracao a todos os Ducateiros do BRASIL (ACIMA DE TUDO).

Attachments

·
Registered
1 Posts
O que voce pilota e que estado reside.

Dennis Hypermotard 1100 / SP
Post meio moribundo né? Mas vamos tentar reativa-lo.

Piloto uma Diavel Carbon Red e resido no RJ (Interior)

·
Registered
2 Posts
buenas, sou novo neste fórum, mas já tenho alguns km´s rodados de moto...
sou recém proprietário de uma Ducati 848 2009! espero poder contribuir e trocar experiências com a galera do fórum.

21 - 40 of 48 Posts