Ducati.org forum banner

41 - 48 of 48 Posts

·
Registered
3 Posts
A maioria daqui já frequenta o DCB?

Finalmente estão começando a liberação dos DOC's no Brasil... O Yrio Azevedo conseguiu regularizar e lançar o DCSP e o grande Mário Barreto está tentando tornar o ForzaRio em mais um DOC.

Vamos aguardar as novidades.

·
Registered
24 Posts
O que eu mais escuto no mundo Ducati no Brasil é isso "vamos aguardar"
Ex. onde esta o lançamento do DCSP ?

·
Registered
1 Posts
Vendo Amortecedores de Direção Maxracing

Olá pessoal,
Meu nome é Rosangela e sou representante comercial da Maxracing Amortecedores de Direção. Temos amortecedores para motos Ducati tais como: 848, 998, 999, 1098, 1099, Monster 696, Monster 110, Hypermotard 796, e Hypermotard 1100 entre outras.
Para maiores informações, entrem em contato através do telefone: 11-34240573 ou do email [email protected].
Um abraço,
Rosangela Bellin

·
Registered
3 Posts
Boa tarde a todos! Acabo de me registrar e confesso estar com dificuldades gerais na navegação. Gostaria de indicações de oficinas com mão de obra mais barata que nas Ccs em SP capital ou mesmo num raio de 80km. Já tenho do Sebá e do Madeira. Mas o primeiro apresentou orçamento surreal, o segundo não mexe com antigas. Tenho uma 695. Alguém pode auxiliar? Obrigado

·
Registered
1 Posts
Boa tarde a todos! Acabo de me registrar e confesso estar com dificuldades gerais na navegação. Gostaria de indicações de oficinas com mão de obra mais barata que nas Ccs em SP capital ou mesmo num raio de 80km. Já tenho do Sebá e do Madeira. Mas o primeiro apresentou orçamento surreal, o segundo não mexe com antigas. Tenho uma 695. Alguém pode auxiliar? Obrigado
Rodney em São José dos Campos

41 - 48 of 48 Posts