No momento, a construir uma caixa Ducati TT1. Usando um motor 600SL como base e transformando-o num hi-comp 750cc. Rolamentos de cerâmica por toda parte, bielas Carrillo, cambota equilibrada, cames NCR, válvulas maiores, todas as engrenagens internas aliviadas, embraiagem a seco 750, pistões Omega 'Rutter' réplica, radiador de óleo, carburadores de 40 mm
Para o rolo, estamos a usar uma estrutura Verlicchi TT2, por isso versão cantilever, garfos Sport de 40 mm '89 com válvulas douradas e magnésios Marvic de 17", amortecedor traseiro Ohlins, travões P08, discos flutuantes, conjuntos traseiros TT2, escape cónico inverso TT1 em aço inoxidável.
Estou ansioso por isso
Em segundo plano, há outro à espera .... Preciso de restaurar um TT2, novamente estrutura Verlicchi TT2, com um motor 650SL, 36 Del Orto, garfos de magnésio ajustáveis de 35 mm e triplo, 18" traseira 16" dianteira (de um Suzuki Katana dos anos 80, precisará de arranjar uma configuração menos ofensiva : ) deve ser relativamente simples, pois estou a deixar o motor relativamente de série, apenas uma renovação.
E no eBay listei o 3º TT2, simplesmente não tenho tempo para o terminar (tenho um projecto 2v 1100DS que estou a terminar) Este tem uma estrutura de réplica Roy Thersby TT2, braço oscilante verlicchi motor 600SL de série, rodas Pantah, etc. Espero que encontre em breve um lar feliz. Só precisa da carroçaria dianteira e do depósito TT2 para parecer correcto, actualmente tem um aspecto F1.
Para o rolo, estamos a usar uma estrutura Verlicchi TT2, por isso versão cantilever, garfos Sport de 40 mm '89 com válvulas douradas e magnésios Marvic de 17", amortecedor traseiro Ohlins, travões P08, discos flutuantes, conjuntos traseiros TT2, escape cónico inverso TT1 em aço inoxidável.
Estou ansioso por isso
Em segundo plano, há outro à espera .... Preciso de restaurar um TT2, novamente estrutura Verlicchi TT2, com um motor 650SL, 36 Del Orto, garfos de magnésio ajustáveis de 35 mm e triplo, 18" traseira 16" dianteira (de um Suzuki Katana dos anos 80, precisará de arranjar uma configuração menos ofensiva : ) deve ser relativamente simples, pois estou a deixar o motor relativamente de série, apenas uma renovação.
E no eBay listei o 3º TT2, simplesmente não tenho tempo para o terminar (tenho um projecto 2v 1100DS que estou a terminar) Este tem uma estrutura de réplica Roy Thersby TT2, braço oscilante verlicchi motor 600SL de série, rodas Pantah, etc. Espero que encontre em breve um lar feliz. Só precisa da carroçaria dianteira e do depósito TT2 para parecer correcto, actualmente tem um aspecto F1.