Ducati.org forum banner
21 - 40 of 89 Posts
Discussion starter · #21 ·
Eu não tinha muita certeza sobre a localização da bateria em relação a detritos/água e ela pendurada tão baixo. Como a sua é uma moto de rua, tem algum problema com lombadas tê-la lá? Eu ia usar uma bateria shorai leve, então seu peso é insignificante.

No motor grande, cárteres principais multristrada 1000, tampas laterais de magnésio, caixa de câmbio 749R, cilindros e cabeças hypermotard (cabeças foram portadas, fluídas, válvulas grandes, cames NCR) Fazendo de novo, eu provavelmente usaria os cárteres testastretta 4v mais leves para menor peso e mais óleo. Há alguns caras rodando este motor em chassis TT2 e F1, com suspensão moderna. Meio que derrota o propósito na minha opinião... mas todo o crédito para eles por construí-lo.

de volta, nunca tive problemas com a bateria nessa posição e nunca gostei muito da posição original no assento. Já experimentou uma bateria de lítio?? Tinha uma na minha moto de cross e não carregava corretamente. O amigo da eletrônica acha que o sistema de carregamento não carrega as baterias lipo corretamente. ia usar uma para TT2, mas agora não tenho certeza {poderia rodar maior, mais potente}. Alguma ideia???

Discussion starter · #23 ·
Eu usei as Lipo's no grande 1080cc e no TT2 e nunca tive problemas (note que estas são motos de pista, portanto, sem luzes necessárias. O TT2 foi perda total nessa fase. Também uso uma na minha DRZ400 e tive uma na minha 1098s por um tempo, .... mas a 1098 não gostou (acho que o imobilizador consumia um pouco demais quando estava estacionada.

Elas são delicadas no sentido de que você precisa manter a carga, pois pode matá-las deixando-as descarregar muito.

Em outra nota, parece que vamos nos mudar para Melbourne no ano novo, então espero ter as TTs em um estado de reparo bom o suficiente para levar comigo. A grande trackie estará pronta para uso e minhas roadies... mas essas TTs... poços de tempo e dinheiro!

De volta, sobre os Lipo's, acho que o que ele quis dizer foi que a maioria dos sistemas de carregamento de carros/motos não carregam totalmente a bateria e elas morrem. Ótimas notícias sobre Melb, onde exatamente?? Tenho que me atualizar, embaraçosamente duvido que meu TT2 esteja funcionando até lá.... culpe os outros poços de dinheiro!! Você pode ser um bom incentivo para fazer a velha funcionar novamente e parar de procrastinar!!

Discussion starter · #25 ·
Ainda não sei onde em Melbourne. Preciso resolver a situação do emprego, etc., minha esposa tem uma transferência, então decidimos tentar.

Bem, nenhum dos TTs está funcionando, a manivela do epiciclo está atrasando o progresso em um, e o outro... bem, sou eu constantemente procrastinando, mas isso me dará algo para fazer lá embaixo se não estiver funcionando ainda. Mas espero terminá-los no início do ano novo e passar algum tempo na pista.

Pelo menos o brinquedo grande está finalmente terminado.

Estou com inveja, provavelmente vai demorar um pouco até eu conseguir colocar o TT2 em funcionamento, preciso fazer um novo chicote elétrico, instalar um novo sistema de ignição, organizar novas rodas e suspensão {novamente}, provavelmente preciso organizar os carburadores novamente, refazer a pintura novamente, etc.... Você certamente vai gostar de Broadford & Phillip Is. Também temos ótimas estradas. ?? Que tipo de trabalho você faz??

Discussion starter · #27 ·
Por recomendação de Glyn da Sports Motorcycles na Nova Zelândia, estamos usando ignitech e mini Dyna coils na construção do zero e no novo chicote.

Para a estrada, estou mexendo com ela, tem todas as bobinas pantah e ignição e algum chicote pantah duvidoso. Vou replicar o outro assim que dinheiro e tempo permitirem. (Vou enviar fotos e detalhes do meu em breve)

Qual é a situação com suas rodas? O que você quer fazer? Meu chão tem marvics de magnésio, o da estrada tem traseira de 18" e dianteira de 16" de uma katana 750, gostaria de atualizar para Campagnolo de 18" em algum momento.

Atualmente trabalho para o Departamento de Educação, cuidando de mais de 200 programas de educação infantil financiados pelo governo em toda Queensland e, antes disso, trabalhei na proteção infantil por muito tempo e muito tempo como redator de políticas para diferentes departamentos.

Tenho certeza de que encontrarei algo, infelizmente a perspectiva não é tão emocionante quanto mexer nessas pequenas foguetes.

Estávamos a usar a ignição kokusun, mas com uma curva de avanço de ignição horrível, e mudando para Silent Hectik, uma escolha muito melhor de curvas de ignição. Quero mudar as minhas rodas rgv para carbono e espero conseguir as mesmas medidas. Quando usei as rodas de 18", a mota estava muito instável na frente, tive alguns 'tank-slappers' memoráveis!!! Acho que preciso de tirar algumas distrações do caminho e voltar ao TT2.

Discussion starter · #29 ·
Como alternativa às rodas de carbono BST/Dymag, considerou as de magnésio de 17"? Não tenho a certeza das jantes de carbono de tamanho mais pequeno, procurei em vão.

Quando falámos com Glyn na Nova Zelândia, ele desaconselhou as de 17", afirmando que encontraram os melhores tempos de volta e manuseamento com a configuração original de 18", mas alguns membros do fórum TT2 na Europa e nos EUA afirmam que estão a obter o mesmo tempo nas de 17" com uma gama mais ampla de escolha de borracha. Eu só andei de TT2 em 17" e uma Pantah em 18" (mas o peso da Pantah ofuscou qualquer manuseamento).

Felizmente, tenho um par de amortecedores de direção Ohlins guardados numa caixa de brindes, o que me deve poupar de ter muitos momentos kodak!!

Comecei nos suportes da carenagem na noite passada, esforço fabuloso ... exceto que eram muito curtos ... haha... ah, as alegrias

Olá de novo, para ser honesto, ainda não comecei a procurar rodas{ 17x3, 17x5 de memória}. Eu recomendaria não sobrecarregar a moto para mantê-la agradável e ágil. Pessoalmente, adorei o manuseio da 17'' e raramente precisei do amortecedor de direção. Confira a última revista Aust Historic Racer, peguei uma cópia ontem e ainda não li..... você deve gostar!! Espero que no Natal eu possa ter a chance de fazer algo e realmente preciso começar no chicote elétrico{ era um corredor antes de eu começar a desmontá-lo lentamente... HMMM!} A propósito, você está em Brissie??

Discussion starter · #31 ·
Estou em Brisbane até o final de fevereiro. Exageramos durante uma de nossas construções (749 na frente e 180 na traseira). Então, definitivamente, vamos ser mais conservadores desta vez. Vou pegar uma cópia dessa revista, obrigado pela dica

Olá, o maior problema/tentação com 17" é ir maior, & perder a capacidade de manobra. Eu venho de Brissie, com família em Cleveland. Espero ir para lá por volta de julho do próximo ano para visitar a família. Começando a ficar animado novamente com a velha e ansioso pelo próximo ano.

Discussion starter · #33 ·
Cleveland, conheço bem, cresci um pouco em Alexandra Hills e meus pais moram em Redland Bay, o mundo está cada vez menor. Se você souber de uma roda dianteira Pantah de 18" sobressalente, me avise, pois gostaria de trocar a roda katana de 16".

Os pais moram em Ormiston e parece que estarei lá no início de janeiro por cerca de 2 semanas. Veja se posso ajudar com a roda. Você conhece Tom Knight por acaso??

Discussion starter · #35 ·
Parece que vou descer no início de março, fui a Melbourne na semana passada para verificar alguns subúrbios (Port Melbourne a Elwood e até Richmond para o trabalho da Sra.), mas estou a ter problemas devido à falta de garagens.

Estou a tentar encontrar algum espaço de armazenamento e arranjar algo onde possa estacionar as motos. Que dor de cabeça. Gostaria de trazer o projeto TT2 e terminá-lo, registá-lo e andar um pouco antes de o vender. Mas o espaço de garagem e oficina é escasso perto da cidade.

Olá de novo, de volta para casa de Brissie, diverti-me a encontrar velhos amigos e a pescar. Pena que não conheças o Tom, foi ele que me introduziu nos ducs há muitos anos. Roda dianteira, suponho que queres uma roda de 18" para combinar com os teus garfos?? Veremos o que posso fazer....

Discussion starter · #38 ·
18" de facto para combinar com a outra configuração frontal. Não muito fã da frente de 16" e da falta de borracha

Estou a ver um no fleabay agora que o Ian tem à venda. Vais para o PI classic?

Entretanto, vou empacotar o nosso apartamento em antecipação aos carregadores e revisitar o dilema do armazenamento de bicicletas em Melbourne. Numa nota mais feliz, parece que a manivela para o TT1 está de volta na próxima semana, dedos cruzados, pois só se passaram 6 meses

Discussion starter · #39 ·
Parece que a cambota está pronta, esperando sua chegada para iniciar a remontagem do motor TT1.

Continuo procurando uma roda dianteira Pantah de 18" sem muito sucesso.

Eu definitivamente ficaria com as rodas mais estreitas para este projeto. O mais leve possível.

Essas estruturas são bastante rígidas, mas muito leves. E, claro, nunca foram projetadas para pneus radiais largos de 17".

Um conjunto dos antigos Campagnolos proddy que acompanhavam os TT2 seria bom. A Frasers tinha uma porção deles em um determinado momento, quando os removeu dos modelos de produção que os tinham.

Provavelmente um pouco velho para o magnésio agora. Uma ligação para Gowanloch pode valer a pena? Eles mantiveram algumas daquelas coisas estranhas dos anos 70 e 80.

21 - 40 of 89 Posts