Olá pessoal. Primeira publicação aqui.
Cerca de um mês atrás, notei que minha bicicleta estava com um pneu furado, então decidi levá-la ao revendedor para substituí-lo sob o seguro que comprei. Quando saí da concessionária, me ligaram e me disseram que os amortecedores estavam vazando óleo e que havia óleo por toda parte. Lembre-se que eu dirigi a bicicleta até lá depois de colocar um pouco de ar no pneu traseiro. 1100 dólares depois (garfos novos e pastilhas de freio devido a vazamento de óleo), peguei a bicicleta de volta e dirigi para casa. Eles me disseram que estavam com problemas na bateria, que não estava carregando. Eu já havia tido o mesmo problema e coloquei a bateria em um carregador lento. Decidi substituir a bateria, pois é uma das coisas mais simples que você pode fazer com a maioria dos veículos.
Eu tirei o negativo primeiro e depois o positivo, depois o suporte para tirar a bateria. Coloquei tudo de volta e liguei a bicicleta. Percebi que a bicicleta ligava e funcionava, mas o painel de instrumentos não acendia.
Também notei que os faróis não acendem. Achei que talvez eu só precisasse andar alguns quilômetros para que a ECU se atualizasse. Fiz isso e nada. Deixei-a durante a noite e na manhã seguinte levei-a ao revendedor.
Agora, o revendedor quer substituir o painel de instrumentos, alegando que ele entrou em curto. Inicialmente, eles me disseram que provavelmente era um fusível queimado. Estou vendo 2200 dólares e troco, já que o óleo e os pneus dianteiros também precisam ser trocados. Lembre-se que a bicicleta esteve lá há cerca de 2 semanas e não rodou mais de 5 milhas.
Alguma ideia?
Cerca de um mês atrás, notei que minha bicicleta estava com um pneu furado, então decidi levá-la ao revendedor para substituí-lo sob o seguro que comprei. Quando saí da concessionária, me ligaram e me disseram que os amortecedores estavam vazando óleo e que havia óleo por toda parte. Lembre-se que eu dirigi a bicicleta até lá depois de colocar um pouco de ar no pneu traseiro. 1100 dólares depois (garfos novos e pastilhas de freio devido a vazamento de óleo), peguei a bicicleta de volta e dirigi para casa. Eles me disseram que estavam com problemas na bateria, que não estava carregando. Eu já havia tido o mesmo problema e coloquei a bateria em um carregador lento. Decidi substituir a bateria, pois é uma das coisas mais simples que você pode fazer com a maioria dos veículos.
Eu tirei o negativo primeiro e depois o positivo, depois o suporte para tirar a bateria. Coloquei tudo de volta e liguei a bicicleta. Percebi que a bicicleta ligava e funcionava, mas o painel de instrumentos não acendia.
Também notei que os faróis não acendem. Achei que talvez eu só precisasse andar alguns quilômetros para que a ECU se atualizasse. Fiz isso e nada. Deixei-a durante a noite e na manhã seguinte levei-a ao revendedor.
Agora, o revendedor quer substituir o painel de instrumentos, alegando que ele entrou em curto. Inicialmente, eles me disseram que provavelmente era um fusível queimado. Estou vendo 2200 dólares e troco, já que o óleo e os pneus dianteiros também precisam ser trocados. Lembre-se que a bicicleta esteve lá há cerca de 2 semanas e não rodou mais de 5 milhas.
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